terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encerramento dos alunos da Pré-Escola






                          Clique aqui e veja as fotos

Na noite de ontem, dia 03 de dezembro, aconteceu nas dependências do CTG Negrinho do Pastoreio a Solenidade de Encerramento dos alunos da Pré-Escola da Escola Municipal Assis  Brasil Martins Bitencourt, emocionando toda a comunidade que participou do evento. 
A cerimônia contou com a presença da diretora, professora Izabel Cristina Vielmo , vice-diretora, professora Roselaine Lamberti, orientadora educacional, professora Martha dos Anjos Valença, pais,familiares, professores da rede municipal de ensino.
Os pequenos concluintes realizaram  apresentações musicais, juramento, e receberam das mãos dos padrinhos e madrinhas, o certificado de conclusão da pré-escola, e contou também com a presença do Papai Noel.
Em seu discurso a  diretora destacou  que  "A Educação infantil é levada muito a sério e que neste  sentido, trabalham para que a criança se sinta autoconfiante e segura no ambiente escolar e em seu relacionamento com os educadores. Parabenizou a linda data que ora se inicia na vida de cada criança e  que a escola se sente orgulhosa em poder compartilhar esse momento.E com imensa alegria, agradeceu aos pais a confiança no que diz respeito ao seu bem mais precioso: Seu filho, Sua Filha.Agradeceu às professoras Luciana, Catiane e Cristiane pelo brilhante desempenho no trabalho pedagógico e afetivo com as  crianças. Parabenizou pelo equilíbrio, paciência, por sonharem, acreditarem, construírem e desafiarem a realidade  dia a dia, ideais, buscados constantemente, diante de tantos desafios".