segunda-feira, 22 de julho de 2013

Autoavaliação-Primeiro Semestre



PALAVRA LIVRE DE ALGUNS PROFESSORES ( depoimentos autorizados pelos professores)

Gostaria de agradecer à Equipe da Escola Assis Brasil onde há 3 anos iniciei meu trabalho e sendo um trabalho novo tinha muitas dúvidas, incertezas e inseguranças. Mas encontrei na equipe diretiva o apoio para construir um trabalho que se renova a cada atendimento realizado.
Hoje posso dizer que estou adaptada e integrada ao grupo de professores, me sinto feliz em fazer parte desta equipe.
Obrigada!
Com carinho
Educadora Especial Vanessa Lemos Amorim




Adoro trabalhar na escola, onde busco sempre realizar um ótimo trabalho, interagindo com todos no ambiente escolar. Procuro desenvolver os alunos em suas múltiplas capacidades, levando em consideração seus limites de aprendizagem e desenvolvimento.

Professora de Português Rodenéia Uberti



Sempre faço um trabalho com responsabilidade e dedicação, porém, a realidade em sala de aula não é fácil. Infelizmente hoje há uma inversão de valores e o professor sofre muito com certas atitudes de alunos e leis que amparam os mesmos.

Professora  de História Liane Gonçalves Leiria


Apesar de estar em final de carreira, na educação municipal, jamais pensei em agir de forma inadequada com meus alunos, colegas (professores e funcionários) e direção desta escola. Sempre busquei com responsabilidade dar o melhor de mim para que meus alunos, levem para suas vidas algo que possa acrescentar tanto na vida de estudante quanto em suas vidas pessoais, com bons exemplos e atitudes condizentes com um professor. Tenho só a agradecer a Deus e a todos que me cercam pela oportunidade de convívio  incluindo meus alunos, que apesar de hoje em dia não serem mais aqueles alunos dedicados, responsáveis..., com algumas exceções, sempre procurei manter um bom relacionamento amigável, respeitoso buscando sempre a harmonia e o entendimento através de uma boa conversa.

Professora  de Geografia Zelaine Gindri