sábado, 8 de dezembro de 2012

Mensagem aos alunos da 8ª série/ 2012

Encerramento da 81 na casa da profe Diana Dutra


Clique aqui e veja as fotos





Encerramento da 82 na Escola



Clique aqui e veja as fotos


Queridos alunos e alunas!

Mais um ciclo realizado com sucesso e determinação!
A partir do dia 10 de dezembro de 2012
o Ensino Fundamental será uma lembrança mágica
nas mentes e corações dos nossos queridos alunos
que entraram para a história de nossa Escola.

Comemoramos o término do Ensino Fundamental de duas turmas.
Este é um momento muito especial. Inesquecível. Não podemos sentir o que vocês, alunos da 8ª série, estão sentindo neste momento, porém podemos imaginar o que este momento representa para vocês. Para muitos a realização de um sonho, para outros a conquista de uma vitória cheia de obstáculos. Vocês estão proporcionando muita alegria, orgulho e emoção para os seus pais e pessoas queridas. Cabe a mim a responsabilidade de transmitir uma mensagem que traduza o sentimento de todos os professores e equipe escolar .
Gostaria de dividir esta reflexão em dois momentos:
O primeiro momento, olhar para o passado e agradecer. O segundo momento, olhar para frente, para o futuro e visualizar novos objetivos.
O primeiro momento, para agradecer, em primeiro lugar a Deus, pela vida, pela saúde, pela conquista de uma vitória. Agradecer pelos pais que proporcionaram a base da educação, afinal a casa foi a primeira escola, e sua mãe a primeira professora. Agradecer pelos amigos, que muitas vezes sem perceberem deram forças, os inspirou a continuar a perseverar em caminhos, algumas vezes difíceis. Os amigos são verdadeiros tesouros. Agradecer aos professores pelos conhecimentos passados e também por suas atitudes em sala de aula, proporcionando lições de vida.
O segundo momento desta reflexão, olhar para frente. Espero que vislumbrem com otimismo o mundo que abre as portas para quem sabe aonde quer ir.
Ter um sonho faz toda a diferença!
Tenham sonhos, acreditem no seu potencial, transformem os sonhos em realidade, lutem, persistam, não desanimem. Sejam completamente apaixonados pelo que fizerem. Olhem para frente e para o alto como as águias.
A partir de agora, cada um irá seguir o seu caminho, alguns irão com outros colegas para a mesma escola, outros não, mas estes anos que passaram nesta escola não serão esquecidos. Lembrem sempre do que aqui aprenderam, sigam em frente e sejam felizes.
Muito obrigada por terem feito parte da  história da Escola Assis Brasil e que  venha o Ensino Médio!!



Izabel Cristina Vielmo
Diretora