segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Troféu Gestor Nota 10





A Secretaria Municipal de Educação de São Francisco de Assis – RS está entre as 50 melhores do País, sendo reconhecida com o TROFÉU GESTOR NOTA 10. A premiação ocorreu durante o Encontro Nacional de Secretarias Municipais de Educação, que aconteceu de 07 a 09 de dezembro em Florianópolis , Santa Catarina. 
A premiação contempla o mérito do trabalho desenvolvido no setor educacional, observado através de pesquisas com a imprensa e órgãos públicos, levando em consideração os investimentos para estudantes, profissionais de educação e sociedade em geral, sendo o foco principal o alcance do sucesso escolar. Durante o encontro foram realizadas palestras, debates, rodadas de ideias, mostras de vídeos de ações exitosas e intercâmbio entre municípios. 
Em reconhecimento ao sucesso de sua gestão, a Secretária Maria Jaci comentou: “Esse mérito não é meu, é de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino, da administração do prefeito Ernani e, acima de tudo, do povo de São Francisco de Assis, um trabalho realizado com dedicação e responsabilidade em prol do desenvolvimento educacional de nosso município.




Secretária Municipal de Educação de São Francisco de Assis, Maria Jaci Bittencourt 
e a adjunta Mariza Irion Bolzan, recebendo o prêmio Gestor Nota 10, 
entre as 50 melhores secretarias municipais do país.



Clique aqui e veja as fotos da chegada em São Francisco de Assis