sábado, 5 de outubro de 2013

Os Melhores do Ano-Regional/ Oscar da Competência


Na quinta-feira, dia 3 de outubro, recebi na Escola a visita de uma moça, muito simpática e educada, do Jornal Expresso Ilustrado para comunicar-me, que segundo a pesquisa: Melhores de São Francisco de Assis- 2013, na Categoria Diretor(a) Escolar, obtive o maior percentual de votos. Fiquei muito feliz com a notícia e quero aqui compartilhar com nossos leitores, este momento, embora não vá receber o troféu, nem a cobertura jornalística, reportagens, clip,meu nome divulgado na rádio local, nem participarei do jantar-baile em Jaguari, fica aqui o meu agradecimento a todos que indicaram meu nome para este prêmio, pois no ano em que, completo 50 anos de idade e 31 anos dedicados à educação, e que, em dezembro estarei encaminhando minha aposentadoria, no município, não poderia ter vindo em melhor momento, em que encerro uma etapa, um ciclo de minha vida. Na pesquisa aconteceu um fato, um tanto inusitado, tendo em vista que a Ita Vielmo (15,05%) e Izabel Vielmo ( 23,66%) são a mesma pessoa, contabilizando, então, 38,71% dos votos para mim.
A maior satisfação é ter o trabalho reconhecido e valorizado pela comunidade assisense, principalmente no ano em que a Escola comemora seus 25 Anos. Entrego a Escola com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido. Agradeço a  Deus, por sempre estar ao meu lado, e pela missão árdua, que me deu, mas muito gratificante, sem Ele com certeza não teria chegado onde cheguei, e não teria vencido os obstáculos que surgiram, durante esta trajetória.
 O maior agradecimento é para os professores, alunos, pais, funcionários, apoiadores, comunidade escolar, pois eles que viabilizam as nossas vitórias. Muito obrigada a todos e a todas!
Este troféu é meu e teu Nádia Bastos (in memoriam)!!!!!



A professora Roselaine Lamberti da Silva, atual vice-diretora, também foi contemplada com o troféu, na categoria Melhor Professor Municipal.