quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia Nacional de Ação de Graças



Obrigado Senhor pelo dom da minha vida!
Obrigado por nos conceder saúde e força para levantarmos todos os dias!
Obrigado por me conceder uma família que ama!
Obrigado por me estender a mão todas as vezes que caí!
Obrigado por ouvir minhas orações
que às vezes, são mais de pedido do que de ação de graças!
Obrigado por me abraçar quando me senti sozinho!
Obrigado por colocar Amigos tão especiais em minha vida!
Obrigado por me fazer entender que não preciso ser perfeito para ser seu filho!
Obrigado por minhas conquistas e minhas derrotas deste ano...
Quanto aprendi com elas!
Obrigado pelo sol que nos ilumina todos os dias!
Obrigado pela chuva que fecunda nossos campos e espalha sua beleza!
Obrigado por este ano de 2012 Senhor, cheio de graça e aprendizado!

"Obrigado Senhor Porque és meu Amigo
Porque sempre comigo Tu estás a falar.
No perfume das flores, na harmonia das cores,
E no mar que murmura, o Teu nome a rezar.
Escondido tu estás,no verde da floresta,
Nas aves em festa, no sol a brilhar.
Nas sombras que abrigam, na brisa amiga,
Na fonte que corre, ligeira a cantar.

Te agradeço ainda porque na alegria
Ou na dor de cada dia, posso Te encontrar.
Quando a dor me consome, murmuro o Teu nome
E mesmo sofrendo, Eu posso cantar..." (♫)